Alho e seu grande poder de cura


El Ajo y su Gran Poder Curativo
Esta publicação vai encontrar todas as belas propriedades do alho, e como consumi-lo.
Não é por acaso que o alho é nativo da Ásia Central, uma região que são todos os homens mais velhos da região, e onde o incidensia câncer é o mais baixo de todos os conovidas / conhecidos /.
Os antigos egípcios incluído alho em sua dieta, proporcionando ótima saúde.

Os gregos considerada fonte de força física, e não comer um dente de alho cru para os atletas antes de cada competição nas Olimpíadas, para que corrieran talvez mais furiosamente. Dioscórides e Galeno considerou uma panacéia.
Na Idade Média, os médicos usaram uma máscara embebida em alho para ajudar os doentes, especialmente a praga. Mais tarde, sua fama chegou à América / Etashtitlan /, sendo muito popular no México, Peru, Equador e outros territórios na América do Sul / Etashtitlan Sul /.
Muitas propriedades têm sido atribuídas ao alho ao longo da história. E o maior percentual deles foram confirmados por pesquisas científicas recentes. Talvez alho remédio, à base de plantas com propriedades comprovadas experimentalmente mais.
A planta alho é uma planta bulbosa vivo, da família de lírio, que atinge 30 a 80 cm de altura. Suas flores são esbranquiçadas ou avermelhadas. A raiz tem uma lâmpada composta por diversos segmentos, conhecidos como dentes.

PROPRIEDADES E RECOMENDADOS

A planta inteira, mas especialmente o bulbo contém alliin / gluclósido sulfureto /, uma enzima / aliinase /, vitaminas A, B1, B2, C e niacina / vitamina do complexo B /. O alliin é inodoro, mas pela ação de aliinase, que é liberada e age quando o alho é esmagado, aliícina torna-se primeiro, e depois dissulfeto de alil / a Genina de glucócido /, que são o principal activo comunicar que o odor típico do alho, estas são o alho alho mais importante sustansias proporcionando grande poder de cura.

O alliin e dissulfeto de alil são substâncias altamente voláteis, que se dissolvem facilmente em líquidos e gases. Transportado no sangue, órgãos e todos os tecidos do corpo impregan. Assim, agem em todo o corpo, embora com maior intensidade sobre os órgãos através do qual são eliminados, bem como os pulmões e brônquios, rins e pele.
Propriedades de alho
Hipotensor: AJO em doses mais elevadas provoca uma queda da pressão sanguínea, tanto o máximo e o mínimo. Efeito vasodilatador, é adequado, de modo especial com a hipertensão, a arteriosclerose, pacientes cardíacos e / angina de peito e infarto do miocárdio /. O alho é um grande amigo do sistema circulatório.

Anticoagulante: actos de alho como um agente anti-plaquetário, o que significa que a prevenção tendência excessiva de plaquetas se agregam para formar coágulos e como fibrinolítica, o que significa que a quebra de fibrina, uma proteína que forma coágulos de sangue. Isso ajuda a aumentar o fluxo de sangue, e torna altamente recomendado para aqueles que foram vítimas de trombose, embolia ou acidentes vasculares cerebrais devido à falta de fornecimento de sangue.
Lipid: diminui o nível de colesterol LDL, que é o colesterol prejudicial no sangue, possivelmente devido a dificultar a sua absorção no intestino.
LDL associada ao colesterol nas artérias adere
Hypoglycemic: é excelente para diabéticos, uma vez que normaliza o nível de glucose no sangue, deve utilizar por diabéticos e obesos, e aqueles com uma história familiar de diabetes, e prevenção.
Antibiótico e anti-séptico: o alho tem propriedades anti-infecciosas e tem uma ação antibiótica contra os seguintes microrganismos:
Escherichia coli: dysbacteriosis causam infecções intestinais e urinários.
Salmonella typhi: provoca febre tifóide, e outros gêneros de Salmonella causando graves infecções intestinais.
Shigella dysenteriae: causa a disenteria bacilar.
Estafilococos e estreptococos: ferve causa, ou seja, grãos infectados e infecções da pele.
Vários tipos de fungos, leveduras e alguns vírus, tais como o herpes. Acredita-se que os ácidos nucleicos activas prncipios alho interagir com o vírus, o que limita a sua prolifreración.
O poder bactericida do alho no trato intestinal é seletiva contra bactérias patogênicas flora intestinal caso de observação, ou seja, ao contrário dos antibióticos conhecidos, o alho não destrói a flora intestinal, e não o regulamenta.
Seu uso é indicado:
Em todos os tipos de gastroenterite, diarreia e colite.
Em infecções por Salmonella intestinais causadas por comida estragada.
No dysbacteriosis intestino, o que é prejudicada equilíbrio microbiano intestinal, causada pela utilização de outros antibióticos.
Em dispepsia fermentativa, flatulência causando o cólon.
Nas infecções do trato urinário, cistite e pielonefrite, geralmente causada por Escherichia coli.
Em várias infecções bronquiais, uma vez que a eliminação do caminho do dissulfureto de alilo respiratoira actua directamente na mucosa brônquica. Também é expectorante e antiasmático.
Estimulante das defesas: alho aumenta a atividade de células de defesa do organismo, linfócitos e macrófagos. Estas células que se deslocam através do sangue, protegem o corpo contra microorganismos, e também capaz de matar células cancerosas, pelo menos nas fases iniciais da formação de tumor.
O consumo de alho tem um efeito benéfico sobre qualquer doença infecciosa, aumentando a capacidade de defesa do corpo, para além da destruição de microrganismos directamente. Alho está sendo utilizado com sucesso como coadjuvante no tratamento da Aids, mas os cientistas não transmitir o seu uso, pois faz com que eles tem que medicar menos, porque as pessoas são encorajadas por suas doenças em breve e você precisa a indústria farmacêutica e medicina alopática é que as pessoas ficam doentes, esta é a razão pela qual eu prefiro recomendar uma pílula cheia de substâncias químicas sintéticas prejudiciais à saúde, o consumo de alho e outras plantas benéficas.
Vermífugo poderoso: contra os tipos mais comuns de parasitas intestinais: lombrigas e pinworms / pequenos vermes brancos que causam prurido anal em crianças /.

Tonificação total do corpo e purificação: alho permitir reações químicas do metabolismo e excreção de substâncias favorece os processos de resíduos, por isso é indicado nos estados de fraqueza ou cansaço, sem apetite, e para aqueles com excesso resíduos de ácido / gota, artrite, reumatismo algum /.
Desintoxicante: tratamentos especialmente recomendadas para a cessação do tabagismo. Normaliza fumante pressão arterial elevada geralmente favorece a eliminação do muco retido nos brônquios e a regeneração da mucosa, ao mesmo tempo ajudar a ultrapassar a vontade de fumar, talvez, dando o mau hálito.
Prevenção de tumores malignos: câncer, especialmente digestivas. Isto é possivelmente devido à sua acção reguladora sobre a flora intestinal e da função digestiva e a normalização, por sua acção sobre o conjunto de reacções químicas no corpo.
Flora intestinal
Callicida: Aplique um pouco de alho esmagado sobre o milho, segurando-a com uma atadura bandagem ou adesivo. Em dois ou três dias o calo amacia e reduz a inflamação.
Preparação e Uso
A melhor maneira é preferencialmente comido alho cru cozinhado como diminui mais de 50% de suas propriedades curativas.
Você pode mastigar dentes de alho 1-3, de preferência na parte da manhã ou no início da manhã, com uma distância de pelo menos 2 ou 3 horas, com café da manhã.
 
Também um pouco de alho esmagado com um pouco de óleo vegetal que se sabe ao certo de onde vêm, pode ser gergelim coco, etc e você terá uma pasta homogênea e semelhante à maionese e inclui saladas.

PRECAUÇÕES

O uso de alho em doses elevadas, extratos especialmente crus ou, não é recomendado em caso de hemorragia, causar tanto traumáticas / lesões, acidentes, etc / ou menstruais / pesado períodos /.

Devido às suas sangue mais fino ação, altas doses de alho pode prolongar o sangramento e prejudicar processos de coagulação.

alho como medicamento deve leite? Eu digo sim, desde que o alho é cru e não ter açúcar, mas mel pode ser tão longo como este medicamento não é tomado como um suplemento alimentar, é necessário que seja o jejum, especialmente este medicamento é para crianças e adultos de ser consumir leite que produzem efeitos nocivos.

Não recomendado para o uso continuado de grandes doses de alho durante a gravidez.

A razão pela qual ele não é recomendado para consumir alho antes de uma operação é porque é um sangue mais fino e pode correr o risco de hemorragia devido ao prolongamento dos componentes do alho pode prevenir a coagulação sanguínea, se consumida neste boa quantidade.

Mais recente ALHO

Demonstram que o alho é 100 vezes mais eficaz do que os antibióticos, atuando em uma fração de tempo.

Um achado importante de Washington State University mostra que o alho é 100 vezes mais eficaz do que dois antibióticos populares na luta contra bactérias causadoras de doenças comumente responsáveis ​​pela intoxicação alimentar.

Conclucion:  os seres humanos não precisa de nenhum medicamento sintético para recuperar a saúde. Deus colocou tudo dentro do alcance e forneceu uma planta farmácia real. Reconciliado com a mãe natureza, cuidar do seu corpo, cuidar da bola e comer alho!

TÓPICO trouxe WWW.JOVENTAOISTA.ORG