CIÊNCIA ATOMIC

MOTIVOS 9 DEL 2013

CIÊNCIA ATOMIC
O sistema solar de Ors em que vivemos, nos movemos e temos nosso ser, ainda está no coração de uma grande molécula que desenvolve e opera dentro desse corpo vibrante espiraloide da Via Láctea.
As várias concepções científicas sobre os átomos são, no fundo, apenas provisória. O fracionamento atômica de nenhuma maneira o conhecimento absoluto sobre a estrutura do átomo, ou o mecanismo íntimo de moléculas complexas, corpúsculos sub-atômicos e elétrons.
A concepção de Saturno da estrutura atômica é a opinião científica muito empírico ou supracientifica todo ainda é muito relativo e instável.
Nós, os gnósticos afirmam enfaticamente que, além de prótons, elétrons, nêutrons, etc., Muitos outros corpúsculos, ainda desconhecida para a ciência oficial.
Dentro do núcleo atômico não é uma estrutura formidável absolutamente desconhecida para a ciência oficial.
Cientistas e fracionar o átomo para liberar a energia nuclear, mas realmente não sei nada sobre a íntima estrutura intra-corpuscular do elétron.
À luz da nova cultura começou no mundo do Movimento Gnóstico, podemos considerar o elétron como uma cristalização primária do que os hindus chamam Akasha, a matéria-prima da Grande Obra, a uma substância que por cristalização se acorrentado várias substâncias, os diversos elementos da natureza.
O elétron é sem sombra de dúvida, a cristalização primária extraordinária de uma supra-atômica.
Cada átomo, cada elétron, tem sua origem dentro da vida pura, a substância primordial Akasha, o Mulaprakiti dos hindus, Caos, Waters seminais universais de Gênesis, o eterno feminino, simbolizado por todas as divindades femininas da antiga religiões, a Grande Mãe, Ísis, Adonia, Insoberta, Rhea, Cibele, Vesta, Maria, Tonantzin, etc.
Esta substância primordial, o Akasha, a matéria-prima da Grande Obra é, sem dúvida, a Mãe Divina, Ísis, a Virgem adoráveis ​​todas as religiões antigas, sempre com graça.
O Pai, o Primeiro Logos, depositou nele toda a graça de sua sabedoria. O Filho, o segundo Logos, depositado nele toda a graça de seu amor. O Espírito Santo, o Terceiro Logos, depositou nele toda a graça de seu poder de fogo.
Na verdade, no universo existe apenas uma substância básica, quando cristalizada, é chamado de matéria e, quando não cristalizar, quando ele permanece em seu estado fundamental, o chamado Espírito Universal da Vida.
Ela começa seus processos de condensação ou cristalização, quando o Terceiro Logos, pelo casamento sexual palavra, torna fecunda com o fogo flamejante.
Ela permanece em sua insípido, sem sentido, inodoro, durante a noite cósmica, durante o Grande Pralaya, quando o Universo existia não existe mais.
Quando o fogo se torna fecunda, o Cristo Cósmico, o Segundo Logos entra em seu ventre, barriga grande, e nascido dela e crucificá-la para o mundo, por isso sempre representado com a criança em seus braços. É Isis com o Horus criança em seus braços, é Maria com o Menino Jesus nos braços, etc.
No ventre fértil da Grande Mãe originam sob o impulso do Terceiro Logos, muitos campos de força onde as ondas do que chamamos de pré-matéria condensada em corpúsculos.
Os cientistas modernos não sabem nada sobre o mistério do núcleo atômico, que é considerada como consistindo de prótons e nêutrons, deve saber nada sobre forças nucleares.
Todo o material é átomos cientificamente planetários consistindo de maravilhoso, além de qualquer dúvida, estas são as menores partículas dos elementos.
Cada átomo é um verdadeiro universo em miniatura. Cada átomo é um trio de matéria, energia e consciência.
Átomo é formado por um núcleo ou sol muito brilhante carregada positivamente dança eletricidade em torno do qual elétrons planetária infinitesimal feliz com carga negativa.
O núcleo atómico é semelhante em todos os materiais, tal como é também o de electrões juntos os elementos variando apenas pelo número de electrões sujeitos para o núcleo, e as mudanças correspondentes à sua carga.
O átomo é um sistema solar em miniatura completa. Exatamente o que o sol é o sistema solar e do óvulo fertilizado no corpo humano, é o núcleo atômico no que diz respeito a todos universo atômica.
Somos informados de que o diâmetro de um núcleo atômico pode ser um décimo de milésimo do átomo inteiro.
E, como Júpiter ao sol, somos informados de que seus elétrons pode medir um décimo do diâmetro do núcleo, de modo que em sua própria escala circulando em uma imensidão de espaço tão grande e profundo como que cobre todo o planeta Terra e os outros planetas do sistema solar Ors.
A natureza tem muitos elementos e estes são catalogados agora, graças ao número de elétrons 1-96. Hidrogênio, com um elétron, tem o número atômico 1;. Hélio, com dois elétrons, 2, etc, com duas exceções, apenas os elementos desenvolvidos dentro do útero da Grande Mãe, no fundo ainda são diferentes cristalizações da substância primordial.
Há sete categorias na natureza fundamental da densidade entre os vários elementos.
Cada elemento é sexualmente atraída aquele que possui o número complementar de elétrons tão grande quanto de sódio, com um excesso de elétrons, inclina-se sexualmente por cloro, que não têm um, para formar sal.
Aqui é o sex ... Aqui estão os elementos masculinos e femininos da natureza se unem sexualmente.
O metal positivo é irresistivelmente impelidos a unir-se sexualmente com metalóide negativo, na exata proporção de seu contraste. Este é um paralelo especiais platônicos almas gêmeas, em busca de sua metade complementar de que foram separados na primeira criação.
O elemento ativo na Sun Cristo está além de qualquer dúvida, o hidrogênio em quantidade infinita.
O átomo de hidrogênio possui um único elétron girando em torno de seu núcleo.

O átomo de hidrogênio é localizado na fronteira entre a matéria do estado molecular e matéria em estado eletrônico. O próximo estado de subtilização hidrogênio corresponde a elétrons livres, as ondas de luz, magnéticos, o estado espiritual.
Para criar um átomo de hélio e dois raios de sol precisam consumir quatro átomos de hidrogênio.
A energia sexual do Terceiro Logos esmagadoramente flui a partir do centro de cada átomo e cada galáxia e todo o sistema solar, unindo opostos para novas criações.
Os átomos de hidrogénio são suplementados com os átomos de carbono para iniciar o desenvolvimento da luz.
Átomos de hidrogênio do sexo masculino com um elétron bombardeados átomos de carbono do sexo feminino, seis elétrons, para fazer com que os átomos de nitrogênio com sete elétrons.
Átomos de nitrogênio unindo sexualmente novos átomos de hidrogênio são convertidos em átomos. oxigênio luz. Quando um átomo de oxigênio é em plena luz lhe escapa um elétron livre e uma certa quantidade de energia radiante.
Depois que o resultado é um átomo pesado de nitrogênio é hidrogênio sexualmente novamente bombardeado, mas desta vez você obter um resultado diferente. Em si um átomo de hidrogénio captar electrões do azoto para formar um átomo de hélio, com dois electrões, enquanto o átomo de sete electrões átomo de azoto é reduzida a seis electrões de carbono com o qual é iniciado pela extremidade sempre igual ao da primeira mais a experiência do céu. Essa é a lei.
Isso fecha o céu sexual de carbono. A luz solar é sexualmente explora a nona esfera (o sexo).
A luz do sol é grande químico e resultado matemático dos diferentes processos sexuais de carbono atômicas.

Os átomos de hidrogênio vir a ser uma ponte entre o espírito universal da vida e da matéria de diferentes densidades.
A divisão do átomo, explosões nucleares, a liberação de material abismal submersa novos elementos terrivelmente malignas atômicas, neptúnio (93), de plutónio (94), amerício (95) e Curio (96).
Este tipo de substâncias atômicas infernal fuga terrivelmente maligno no abismo com as explosões atômicas, e atraídos para a superfície da Terra e da mentalidade das pessoas certas características psicológicas, horrivelmente monstruosos.
A divisão do átomo é uma blasfêmia, uma loucura científica traz não só danos físicos a este mundo conturbado, mas também monstruosidades psíquicas mentais, tipo inferno abominações terríveis, etc.
Se o estudo humano da energia solar e aprender a usar com sabedoria, combustível líquido seria removido ea conquista de espaço seria um dado, a conduta correta fornecido.
Onde alcance para obter um raio de luz solar suficiente para o homem.
A energia solar é um milhão de vezes mais poderoso do que a energia atômica.
Esta molécula grande, este sistema solar de Ors, funciona maravilhosamente, graças à terrível potencial da energia solar.

SAMAEL PROFESSOR CONFERÊNCIA AUM WEOR