O Halloween TRUE:




ANO NOVO DO CELTS

O ZEUS Kelium veneravles JAH INDUZEUS Masters - Gustavo Morales Luis Sierra, SAMAEL JOAV BATHOR WEOR - Joabe AFRODITA Morales Calderon - Calderón Omaira nos ensinou que em 31 de outubro, não tem nada a ver com o dia das crianças, no entanto, é o dia em que muitas crianças são mortas por cultos satânicos. Vejamos um pouco da história do percentual de Halloween.

Em 31 de Outubro é o dia mais importante no ano satânico. Marca de Ano Novo dos Celtas, os povos antigos da Grã-Bretanha. Nesta data terminou o tempo de colheita. Eles tiveram os seguintes crenças: até 31 de outubro reinou Beltane, deus celta da primavera e do verão. Desde 1 de Novembro reinou Samhain, o deus da morte. Em 31 de Outubro noite foi um intervalo entre os dois reinos. As barreiras entre o natural eo sobrenatural deixou de existir e os mortos teve a oportunidade de percorrer o mundo dos vivos, às vezes violentamente interferir em seus assuntos. Por esta razão, o festival de 31 de outubro foi considerado o "Festival da Morte".

Daí também as cores do feriado: o laranja representa o outono, e preto representa a morte. Neste dia, o deus dos celtas chamado os espíritos dos ímpios, que havia morrido naquele ano. Ao mesmo tempo, outras bebidas espirituosas percorrido os campos que atacam as pessoas. Na noite de 31 de outubro, foi uma noite de terror para os povos celtas: eles poderiam ser atacados por fantasmas, espíritos malignos e demônios, e os druidas sacerdotes. Era o tempo do sacrifício humano. Homens, mulheres, idosos e crianças foram levados à força e jogados em grandes caixas de madeira e palha. Há os sacerdotes incendiado. Após estes sacrifícios, os sacerdotes tinham uma refeição de Ação de Graças, junto com as cinzas.

Druidas

Os celtas tinham sacerdotes satânicos, chamados druidas. Druidas existia na Grã-Bretanha, Roma e Grécia. Em 31 de outubro, os druidas iam de casa em casa exigindo certos alimentos, e aqueles que se recusavam eram os malditos. As pessoas eram atormentados por praticar magia. Em suas rondas, os druidas realizado grandes nabos que anteriormente tinha sido eviscerado e esculpida com rostos e formas de satânico emblemas. Acreditava-se que cada nabo continha o espírito do diabo que liderou ou guiada pessoalmente ao sacerdote, era o seu pequeno deus. Paramentos foram usados ​​para esconder a identidade do druida que ameaçam as pessoas com maldições, se não dar a ele a comida de que necessitava.

ADIVINHAÇÃO

Aqueles que praticaram adivinhação sabia que esta era a noite em que ele teve mais sucesso. Chamado Satanás para ajudá-los em seus esforços. Uma forma de adivinhação era colocar maçãs em um tubo e trazê-los em suas bocas, não morde. A primeira coisa que eu consegui, teria boa sorte esse ano. Depois de descascar a maçã e jogando a casca por cima do ombro e deu volta em breve para olhar ao redor. Eles esperavam ver uma visão ou a aparência da pessoa que você estava se casando.

SACRIFÍCIOS

Essas coisas aconteceram vários séculos antes de Cristo. Eles fizeram sacrifícios aos deuses, especialmente o deus da morte. Os sacrifícios eram para tudo a partir de vegetais para os seres humanos. Esta prática continuou durante séculos em alguns lugares hoje.

O século oitavo

No século VIII, o Papa Gregório III, em um esforço para impedir que as pessoas que fazem este festival para o deus da morte, mudou-se a festa de Todos os Santos de 13 maio - 1 novembro. O Dia de Todos os Santos honrar os mártires da perseguição de Roma. Mas não deu certo. Nunca serviu cristianizar uma festa pagã. Pagan santo e não se misturam!

NOME

O nome das Bruxas vem do fato mencionado acima. Todos os Santos, em Inglês foi "All Hallows" ou "todos os santos". Ele acabou acrescentou o final "in", uma abreviação de "noite", que significa anoitecer, quando começa a festa. Daí o nome "Dia das Bruxas".

A Idade Média

Na Idade Média, houve um grande reavivamento de práticas satânicas, bruxaria e magia, como está acontecendo hoje. Durante esse tempo, surgiu a crença de que as bruxas em vassouras viajou para o "Sábado Negro" (a contribuição das bruxas cada 31 de outubro), para adorar a Satanás. Eles foram guiados por espíritos, muitas vezes na forma de gatos pretos. Os druidas adoravam gatos, acreditando que eles eram a personificação da maldade humana.

O FESTIVAL vem para a América

América do Norte desde sua colonização foi declarado uma terra onde eles devem respeitar todas as crenças religiosas. Isso abriu as portas para os druidas feriados foram implantados lá. No entanto, não foi até 1848, quando, devido a uma fome que se seguiu, na Irlanda, e milhões de irlandeses emigraram para a América, que este costume foi introduzido no Novo Mundo. Os irlandeses trouxeram com eles os druidas festividades. Na América encontrou um item que eles tinham no Velho Mundo e entrou para as festividades: as abóboras. O esvaziada e se transformou em lanternas com velas dentro, iluminando as reuniões. Uma prática que continua até hoje.

Igreja envolvida

Este festival da morte sobreviveu todos os esforços para banir os cristãos. É um festival que sempre foi satânico natureza. Satanás tem seduzido os cristãos a participar nesta celebração. Hoje é tão difundido e ocultou a sua verdadeira origem, que os pais não percebem que ela simboliza seus filhos para pedir comida (doce), e fantasias, abóboras esculpidas e todas as armadilhas outros desta celebração. Em 31 de outubro é o dia que eu espero que todos os satanistas e ocultistas em todo o mundo para dar honra a Satanás ea orar a ele para a queda da Igreja de Jesus Cristo e da destruição das famílias. É a noite do sacrifício humano a Satanás. É o melhor dia do ano para Satanás. É um dia de celebração inofensivo!

MODERNA HALLOWEEN

Vamos agora apresentar a festa de Halloween. Não é um tema inteiro de escuridão, morte, medo, ameaças, destruição e do mal? Há bruxas, vassouras, morcegos, corujas, esqueletos, morte e monstros. Há países (cada vez mais), em que as crianças são os demônios disfarçados, bruxas, fantasmas e sair depois de escurecer, para repetir o que fizeram os druidas: pedir comida, mas agora, em vez de perguntar e trata maldições, Malícia ameaçadora. Na adivinhação Halloween, casas assombradas, velas acesas e invocação de espíritos. Não será matando cães, gatos, ratos, galinhas, cabras e até seres humanos! Nós pensamos, "não levá-la tão a sério." Mas o mal e Deus não levar a sério.

O que a Bíblia?

Em Jeremias 10:02, lemos: "Aprender não é o caminho das pessoas". Se uma pessoa que quer agradar a Deus para dedicar seu tempo e apoio a eventos como este? Deve permitir que seus filhos participem de atividades relacionadas a esta festa popular pagã? Onde está a ênfase? Estamos a desenvolver os frutos do espírito ou momentos como este que fazemos desenvolver uma tendência à idolatria, inimizades, porfias, ciúmes, raiva e egoísmo (Gl 5:19-23).? Eles promovem o amor de Deus e de Seu Filho, Jesus, ou nos envolve com demônios, bruxaria, e uma série de outras atividades que são especificamente condenadas na Bíblia? Halloween nunca foi um feriado cristão e não tem lugar na vida de um crente é nascido de novo em Cristo Jesus. Na verdade, é uma abominação ao Senhor, e temos de tomar uma posição firme contra o partido e tudo que ele contém. Vemos que a história é puramente pagã, e assim é a expressão moderna.